O mistério na vida... Circulando, fluindo... nos elementos, nas estações. Palavra que brota, agir que floresce... A luz pascal que incendeia a festa da existência. A soma dos "ires-e-vires", de homens e mulheres que celebram, se encantam, e se enredam, no cuidado com o mundo, na busca do Reino.

DESTAQUES SEMANAIS

\"Minha Nega de beleza exuberante se foi.\"

05/01/2021

 

Everanice, esposa de Roberto Malvezzi, o ‘Gogó’, faleceu em Juazeiro (BA), vítima da covid-19

iserassessoria 

https://iserassessoria.org.br/wp-content/uploads/2021/01/esposa.jpg

Faleceu nesta terça-feira, dia 5 de janeiro, vítima da covid-19, a esposa de Roberto Malvezzi, o ‘Gogó’, da Diocese de Juazeiro (BA).  Everanice Muniz Malvezzi, a Vera, como era conhecida, estava internada no Hospital Promatre de Juazeiro. Nas redes sociais, ‘Gogó’ comunicou o falecimento da companheira e relatou o seu carinho pela mesma. Acompanhe:

Comunico que Everanice Muniz Malvezzi, a Vera, minha esposa, faleceu hoje há pouco. Minha companheira de 35 anos de vida.
Fico eu, Roberto, e os filhos e filhas: Amaranta, Tamira, Amarildo e Tássio. Minha Nega de beleza exuberante se foi.
Deus pôs, Deus tirou, louvado seja Deus.
Grato a todos e todas pelas orações e a solidariedade.
Roberto Malvezzi (Gogó). 

 

Gogó, da diocese de Juazeiro, BA, é uma importante liderança da Pastoral da Terra e da luta pela sobrevivência do povo do semiárido do Nordeste brasileiro, tendo contribuído para a ampliação do projeto das cisternas e de outros projetos que contribuíram para a melhora da qualidade de vida daquele povo.
Também foi um assessor importante no Sínodo para Amazônia, tendo contribuído com todo o processo de formação.
Por enquanto somos tomados pela surpresa da notícia e louvamos a Deus por tanto bem que essa mulher fez, ao lado do seu marido, pelo povo do semiárido.

Com informações do blog do Edenevaldo.

 

DOWNLOAD DO ARQUIVO →